Arquivo: Festival Tribos da Baixada 2007


O festival Tribos da Baixada aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2007, no Teatro do SESC de Nova Iguaçu. O DESTRÓIER (na época o ROCKMÓVEL se chamava assim e não contava com o guitarrista Celsinho) se apresentou na última noite como headline, tendo ainda se apresentado a banda Projeto Paralelo. O festival foi encerrado com uma Jam que contou com membros de várias das bandas participantes.



A entrada era gratuita e apesar da chuva, que caia torrencial do lado de fora, o teatro lotou nas três noites do festival em que as bandas (que passaram por uma seleção rigorosa) se apresentaram, provando que existe sim, público para todos os estilos de som produzidos na Baixada Fluminense.

Acima, fotos da reunião dos organizadores do evento com representantes das bandas selecionadas. Abaixo fotos da passagem de som.




O camarim era 10 e as bandas foram muito bem acomodadas antes das apresentações, com direito a buffet e bebidas à rodo. A única reclamação foi o nome da banda, que foi escrito em inglês, na porta do camarim.







Abaixo fotos da apresentação ao vivo, comandada por Delfim Moreira, que rendeu um CD do festival, que foi lançado em 2008 em edição limitada.





Tecnologia do Blogger.