Letra: Pasto Intelectual

Pasto Intelectual
(Marlo George)

É estranho
Estar aqui
Tantos estranhos
Querem me divertir

Tanto faz
Se é multidão
Ou só eu
Nessa solidão

Se ninguém quer te dar a mão
Sem luz só se comprar a escuridão

Roubei cicatrizado
meu coração
que te dei inteiro
deixou cair no chão

Tanto faz
Eu era só mais um
Na sua conta
Mais uma dose de rum

Se ninguém quis te dar amor
No cinema um filme de horror

OH AH!
A noite vai ficar pra trás
Com pesadelos tão reais
Daqueles que eu não sonho mais...

OH AH!
Quem dera fosse só ilusão
Eu tivesse tudo na mão
Mas isso tudo seria em vão...

Tudo normal
Comprei o pão e jornal
Nossa ração
Pasto intelectual

De segunda a quinta
Domado pelo sistema
De sexta à sexta
Entrando no esquema

Se ninguém quis te dar amor

No cinema um filme de horror

OH AH!
A noite vai ficar pra trás
Com pesadelos tão reais
Daqueles que eu não sonho mais...

OH AH!
Quem dera fosse só ilusão
Eu tivesse tudo na mão
Mas isso tudo seria em vão...
Tecnologia do Blogger.