Letra: Roleta Russa

Roleta Russa
(Marlo George) 

Ninguém acreditou quando Joana fugiu de casa 
Montada em um cavalo negro sem sela 
Eu só tinha doze, quando ela me tirou de casa 
E me abraçou forte entre as suas pernas 

 Desde então eu ando por aí vadeando 
Como um cão sem dono, sem coleira 
Você pode achar estranho, você pode achar extremo 
Mas se quiser entrar numa, vem cá que eu te quebro 

 Eu sou seu melhor defeito 

 Um dia o sábado chegou e eu vi que era hora 
De vomitar toda raiva, botar tudo pra fora 
Apostei cinco moedas no número que tu ias jogar 
Mas sete sempre foi meu número do azar

 Desde então eu ando por aí jogando 
Decidindo minha vida, no cassino, numa roleta russa 
Você pode achar estranho, você pode achar extremo 
Pode ser que um dia encontre um cadáver na sua rua 

 Eu sou seu melhor defeito
Tecnologia do Blogger.