Contagem regressiva: 6,5,4 dias...

Seguindo com as curiosidades, hoje revelaremos 3 segredos, já que não foi possível postar nos últimos 3 dias.

- A música "Flores Falsas Parte III" tem esse nome porque já teve 3 letras diferentes, desde que foi composta em 1992. A primeira versão era em inglês e se chamava "I don´t need cry", chegando a ser gravada em 95 por Jean Veríssimo (compositor de "Dança do Fogo") no violão e Marlo George nos vocais. A segunda era uma versão, já em português, que foi rejeitada por ser simples demais. A terceira é a que foi registrada no Estúdio Terama e que fará parte do CD que será lançado on-line pela gravadora Histeria Superstar.

- A música do Rockmóvel que teve mais versões gravadas é "Demagogia". A música foi gravada em 2004 no estúdio DRS com vocais de Demylson Pereira. Após a entrada de Marlo George a versão do DRS foi remixada no estúdio de um amigo da banda em 2006 e foi a primeira música gravada com o novo vocalista. Ainda existe uma versão ao vivo da apresentação da banda no show "Tribos da Baixada 2007". Ela foi novamente gravada em 2010 no Estúdio Terama e fará parte do CD que será lançado on-line pela gravadora Histeria Superstar.

- "Pra não mais voltar", composição de Demylson Pereira, causou polêmica quando foi apresentada no festival "Som de Rock" em 2006. Ocorre que os julgadores do festival interpretaram-na como uma apologia às drogas. A música quase ganhou uma nova letra, que chegou a ser escrita por Marlo George, mas acabou sendo gravada na sua versão original no Estúdio Terama e fará parte do CD que será lançado on-line pela gravadora Histeria Superstar..

Mais curiosidades amanhã....

Tecnologia do Blogger.