Contagem regressiva: 2 dias...

Falta pouco pra começar a Histeria, enquanto isso, mais uma curiosidade sobre o Rockmóvel:

- A música "Dança do Fogo" é a única entre as 10 músicas do primeiro CD do Rockmóvel que não é de autoria de nenhum de seus membros. Ela foi composta por Jean Veríssimo (que atualmente toca na banda 30 Back). Jean apresentou 4 de suas composições para avaliação: "Sétimo Andar", "Dias Difíceis" "Dança do Fogo" e "O Limite De Nossas Vidas".

Como não teriam tempo para fazer o arranjo de 4 músicas, uma vez que já estavam em meio às gravações quando as músicas foram apresentadas, a banda só poderia gravar uma delas, então escolheram "Dança do Fogo", levando em consideração a sugestão do próprio compositor.

A versão do Rockmóvel agradou tanto ao compositor que ele chegou a comentar que: "...nenhuma outra banda poderia criar um arranjo tão digno e fiel ao que eu senti ao compor esta música. Quando a terminei, pensei: Essa música é a cara do Rockmóvel".

Jean chegou a gravar as outras 3 músicas, quando ainda fazia parte da banda "Barôpen" (você pode ouví-las neste link), mas uma versão do Rockmóvel para as mesmas não está descartada.

Mais curiosidades amanhã...
Tecnologia do Blogger.